27 MAR 2024
Domingo no Parque fecha a programação cultural do mês de março em Adamantina
Programação acontece neste domingo (31) das 17h30 às 20h30 no Parque dos Pioneiros

Março está chegando ao fim e com ele a programação cultural que foi elaborada para o período. Fechando o mês, acontece neste domingo (31), mais uma edição do Domingo no Parque.

A programação que já é tradicional no município será realizada no Parque dos Pioneiros das 17h30 às 20h30. As apresentações serão com o Quinteto Quase Soul Jazz e Rick Barbosa que vai tocar os sucessos do sertanejo universitário.

Assim como nas edições anteriores, serão realizadas diversas ações culturais, esportivas, sociais e de saúde. As atividades culturais vão levar para o local oficinas, ônibus Roda Cultura, brinquedos infláveis e, ainda, a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Domingo no Parque é uma iniciativa da Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo; Esportes, Lazer e Recreação; Saúde e o Fundo Social de Solidariedade.