17 ABR 2024
Prefeitura de Adamantina abre seleção pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar
Sessão de processamento da chamada pública será realizada na data de 09 de maio de 2024, a partir das 08h30

A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório com o objetivo de adquirir gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para o Programa Aquisição de Alimentos, instituído pela Lei Municipal nº 3.939/2019, alterada pela Lei Municipal nº 3.970/2020.

A sessão de processamento da chamada pública será realizada na data de 09 de maio de 2024, a partir das 08h30, na sala de reuniões da Sala de Licitações do Município, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262 – 4º andar - Centro, Adamantina/SP. O valor total estimado é de R$ 489.999,20.

Poderão participar da presente Chamada Pública, somente os fornecedores individuais (não organizados em grupo), detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) Física, conforme a Lei da Agricultura Familiar n.º 11.326 de 24 de julho de 2006.

Para emissão do DAP, a Entidade Articuladora deverá estar cadastrada no Sistema Brasileiro de Assistência e Extensão Rural (SIBRATER) ou ser Sindicato de Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar ou entidades credenciadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.

O limite individual de venda de gêneros alimentícios do Agricultor Familiar e do Empreendedor Familiar cooperado é de até R$8 mil por DAP por ano civil, referente à sua produção.

Os fornecedores vencedores deverão fazer a entrega semanalmente, toda segunda-feira das 07h30min às 11h00min, na Rua Walter Meneghin, 100 – Jardim Oriente – Adamantina/SP, de acordo com o cronograma e quantidades estabelecidas no Anexo III do edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (18) 3502-9010 e 3502-9045, das 07h30 às 11h00 e das 13h00min às 17h30min, de segunda a sexta-feira no 3º andar do Paço Municipal, no Departamento de Licitações.