07 JUN 2024
SAAMA distribuirá mudas de árvores frutífera neste domingo (9) no Parque dos Pioneiros
Entrega será feita a partir das 16h
Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) fará uma distribuição gratuita de mudas de árvores frutíferas e nativas.

A equipe da pasta estará no Parque dos Pioneiros a partir das 16h para fazer a entrega de mudas de goiaba, nêspera, romã, manga, mangostão, lichia, uvaia, jabuticaba e palmeira rabo de peixe, entre outras.

O munícipe interessado pode fazer a retirada todos os dias na secretaria de forma gratuita. A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente funciona na Rua Walter Meneghin, 100 - Jardim Oriente - Conjunto Poli-Esportivo de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 16h.

A retirada das mudas pode ser feita todos os dias da semana das 8h às 11h30 e das 13h às 16h no Colégio Agrícola ETEC Herval Bellusci, local onde funciona o viveiro municipal.

Doação de mudas para área rurais

Para obter em maior quantidade, o munícipe interessado deve primeiramente ir a SAAMA portando documentos pessoais e os que forem fazer o plantio em áreas rurais deverão apresentar além dos documentos pessoais, um comprovante do imóvel.

Autor: Natacha Dominato
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024