Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Adamantina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Adamantina - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
JAN
10
10 JAN 2025
Prefeitura de Adamantina realiza nesta segunda-feira (13) reunião para criação e organização do Calendário Anual de Festas e Eventos Populares (CAFEP)
receba notícias
Encontro acontecerá a partir das 9h no Anfiteatro Fernando Paloni
Conforme a lei municipal 3200 de 5 de setembro de 2006 que dispõe sobre a criação, organização e divulgação do Calendário Anual de Festas e Eventos Populares (CAFEP), a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, realizará nesta segunda-feira (13), a partir das 9h no Anfiteatro Fernando Paloni, uma reunião com o objetivo de compor o calendário.

Podem participar do encontro todas as entidades que promovem eventos no município. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (18) 3522-2243.
Autor: Natacha Dominato
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia