Campeonato Varzeano de Adamantina começa com muitos gols no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo
A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, deu início neste domingo ao Campeonato Varzeano de Futebol, competição que integra a programação comemorativa pelos 77 anos do município.
A cerimônia de abertura foi realizada no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo e contou com a presença do prefeito José Carlos Martins Tiveron, do secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação e de Obras e Serviços, Luiz Alexandre dos Santos Hagui, além de convidados e servidores municipais.
O campeonato reforça o compromisso da Administração Municipal com o incentivo ao esporte, à integração entre as equipes participantes e à promoção de opções de lazer para a população.
Dentro de campo, a rodada de abertura foi marcada por muitos gols. Nos dois confrontos realizados, as redes balançaram 18 vezes, proporcionando um grande espetáculo para os torcedores presentes.
Resultados da rodada de abertura
⚽ Hookah Valen 5 x 0 Portuguesa
⚽ Lagoa Seca 13 x 0 Olimpiacos
A competição terá sequência nesta semana com jogos válidos pela 4ª rodada.
Próximos jogos
📅 23 de junho de 2026 (terça-feira)
📍 Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo
🕖 19h15
Borussia x Fratellos Sports
🕘 21h
Real Unidos x Hookah Valen
A Prefeitura de Adamantina convida a população para prestigiar as partidas e apoiar as equipes participantes, fortalecendo o esporte amador e a convivência comunitária no município.