Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 08.244.0025.2106 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 02.06 02.06.00 10.301.0021.2111 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 02.10 02.10.00 27.812.0024.2103 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.244.0025.2187 08.244.0025.2227 02.13 02.13.00 15.451.0026.1057 15.452.0011.2103 18.541.0026.1038 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 02.20 02.20.00 08.241.0025.2190 02.22 02.22.00 18.541.0027.2154 |
23 47 69 154 155 261 265 293 306 345 347 413 435 438 508 516 534 541 568 575 591 691 748 |
1 1 2 2 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 1 3 1 |
3.1.90.16 3.3.90.30 3.3.90.93 3.1.90.11 3.3.90.30 3.1.90.16 3.3.90.39 3.1.90.94 3.1.90.94 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.39 3.1.90.94 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 4.4.90.51 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE GESTÃO PAB ESTADUAL VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DAS CRECHES INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS GESTÃO DAS EMEI INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR BL GESTÃO BOLSA FAMÍLIA - IGDBF MATERIAL DE CONSUMO BENEFÍCIO EVENTUAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS CONST/AMPL DO CEMITÉRIO MUNICIPAL MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA O RCC OBRAS E INSTALAÇÕES GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA GESTÃO DO CONSELHO DO IDOSO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EXPOVERDE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
2.300,00 1.000,00 27.460,00 351.500,00 15.000,00 13.000,00 3.500,00 5.460,00 2.300,00 1.000,00 720,00 5.000,00 8.550,00 1.000,00 8.500,00 1.500,00 10.000,00 4.000,00 91.000,00 172.000,00 9.500,00 1.000,00 395.000,00 |
Total da Suplementação | 1.130.290,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 08.244.0025.2106 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.06 02.06.00 10.301.0021.2111 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 02.10 02.10.00 27.812.0024.2103 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.244.0025.2187 08.244.0025.2227 02.13 02.13.00 15.451.0026.1057 15.452.0011.2103 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 02.20 02.20.00 08.241.0025.2190 |
22 49 157 260 263 290 303 344 346 412 432 440 509 513 536 543 574 592 689 |
1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 3 |
3.1.90.13 3.3.90.39 3.3.90.39 3.1.90.13 3.3.90.30 3.1.90.11 3.1.90.11 3.3.90.36 4.4.90.51 3.3.90.36 3.1.90.11 3.3.90.93 3.3.90.36 3.3.90.32 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.36 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE GESTÃO PAB ESTADUAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OBRIGAÇÕES PATRONAIS MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DAS CRECHES VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C GESTÃO DAS EMEI VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OBRAS E INSTALAÇÕES SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES BL GESTÃO BOLSA FAMÍLIA - IGDBF OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI BENEFÍCIO EVENTUAL MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS CONST/AMPL DO CEMITÉRIO MUNICIPAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA GESTÃO DO CONSELHO DO IDOSO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI |
2.300,00 1.000,00 15.000,00 13.000,00 3.500,00 5.460,00 2.300,00 1.000,00 720,00 5.000,00 8.550,00 1.000,00 8.500,00 1.500,00 10.000,00 4.000,00 172.000,00 9.500,00 1.000,00 |
Total da Anulação de Dotação | 265.330,00 |
Ato | Ementa | Data |
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LEI ORDINÁRIA Nº 4430, 22 DE MAIO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina no valor total de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). | 22/05/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4429, 22 DE MAIO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do Município de Adamantina e autorização para que Prefeitura do Município possa repassar à ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL APELOS E PATAS DE ADAMANTINA – ONG/APA, sob a forma de subvenção, recursos financeiros e dá outras providências. | 22/05/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4428, 22 DE MAIO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina no valor total de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais). | 22/05/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4424, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 192.465,00 e dá outras providências | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4423, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais) e dá outras providências. | 30/04/2025 |