Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2103 04.122.0011.2113 |
6 14 |
1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE MANUTENÇÃO DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PES. JUR GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO Total |
60.000,00 10.500,00 70.500,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 04.121.0011.2113 |
47 57 |
1 1 |
3.3.90.30 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIV. SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO Total |
10.000,00 33.000,00 43.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2159 10.306.0021.2109 10.302.0021.2160 |
144 158 227 188 |
1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.50.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUTENÇÃO DAS ATIVID. DA SECRET. OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. MANUT., REEQUIP., CONSERVAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO AQUIS. MATER. E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO DO PRONTO SOCORRO OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. Total |
400.000,00 200.000,00 50.000,00 684.000,00 1.334.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 |
265 267 |
1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OUTROS SERV. DE TERC. - PESSOA JUR. AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO |
45.000,00 600.000,00 |
||||||||||||
Total | 645.000,00 | ||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.09 02.19.00 13.392.0023.2113 13.392.0023.2224 |
354 395 |
1 1 |
3.3.90.46 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ATIVIDADES E EVENTOS CULTURAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PES. JUR. Total |
7.000,00 20.000,00 27.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.122.0025.2107 |
438 445 |
1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SECRET. OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO |
50.000,00 30.000,00 |
||||||||||||
Total | 80.000,00 |
||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.13 02.13.00 15.451.0026.1018 15.451.0026.1055 15.452.0011.2103 15.452.0011.2113 15.452.0026.2142 18.542.0027.2146 |
523 532 541 543 551 554 575 |
1 1 1 1 1 1 1 |
4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.46 3.3.90.30 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUT. DA INFRAESTRUTURA DO MUNIC. OBRAS E INSTALAÇÕES PROGRAMA CALÇADAS ACESSÍVEIS OBRAS E INSTALAÇÕES MANUTENÇÃO DAS ATIVID. DA SECRET. MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PESSOA JUR GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MANUT., REEQUIP., MODERNIZAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PESSOA JUR |
1.200.000,00 59.000,00 300.000,00 50.000,00 12.000,00 640.000,00 411.000,00 |
||||||||||||
Total |
2.672.000,00 |
||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 |
591 |
1 |
3.3.90.30 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SEC. DE AGRICULT. E ABASTECIMENTO SEC. DE AGRICULT. E ABASTECIMENTO MANUT. DAS ATIVID. DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO |
30.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.22 02.22.00 04.122.0011.2105 04.122.0011.2115 |
719 721 731 |
1 1 1 |
3.3.90.31 3.3.90.39 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NATAL MÁGICO PREMIAÇÕES CULT., ARTÍST., CIENTÍFICA OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. |
15.000,00 70.000,00 30.000,00 |
||||||||||||
Total Total geral |
115.000,00 5.016.500,00 |
||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||||
02 02.01 02.01.00 04.121.0011.1036 08.244.0025.2106 08.244.0025.2179 |
1 24 26 31 |
1 1 1 1 |
4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.32 3.3.50.41 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE PLANO DE DESENV. DA TECNOLOGIA EQUIP. E MATERIAL PERMANENTE GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDAR. MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL, BEM OU SERV. DE DISTRIB. TRANSFERÊNCIA À ENTID. FILANTRÓPICAS CONTRIBUIÇÕES Total |
3.550,00 5.000,00 7.200,00 1.500,00 17.250,00 |
|||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||||
02 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 24.843.0010.0004 28.843.0010.0007 28.846.0011.0005 |
64 81 82 84 |
1 1 1 1 |
3.3.90.30 4.6.90.71 3.2.90.21 3.390.47 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO PARCELAMENTO PREVIDENCIÁRIO PRINCIPAL DA DÍV. CONTR. RESGATADA AMORTIZAÇÃO DE DÍVIDA CONTRATUAL JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO CONTRIBUIÇÃO AO PASEP OBRIGAÇÕES TRIB. E CONTRIBUTIVAS Total |
30.000,00 80.000,00 89.650,00 70.000,00 269.650,00 |
|||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||||
02 02.05 02.05.00 04.122.0011.2102 04.122.0011.2103 04.122.0011.2104 04.122.0011.2113 |
90 93 94 98 99 107 |
1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.14 3.3.90.39 3.3.90.47 3.3.90.39 4.4.90.51 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESP. SOB REGIME DE ADIANTAMENTOS DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SEC. OUTROS SERVIÇOS TERC. - PESSOA JUR. OBRIGAÇÕES TRIBUT. E CONTRIBUTIVAS REGULAR. DE PRÉDIOS PÚB. – AVCB OUTROS SERV. TERCEIROS – PESSOA JUR. OBRAS E INSTALAÇÕES GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO Total |
5.000,00 40.000,00 4.400,00 5.000,00 20.000,00 40.000,00 114.400,00 |
|||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||||
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.302.0021.2110 10.302.0021.2195 |
142 143 145 146 185 208 210 |
1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.34 3.3.90.36 3.3.90.47 3.3.90.48 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SECRETARIA OUTROS DESP. DE PES. DECORRENTES OUTROS SERVIÇOS DE TERC. - PESSOA JUR OBRIGAÇÕES TRIBUT. E CONTRIBUTIVAS OUTROS AUXÍLIOS FINANC. A PESSOA FÍS. MANUT. CASA APOIO PORTADOR CANC. MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DO CIS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR Total |
5.200,00 6.000,00 13.000,00 4.000,00 25.000,00 6.000,00 14.000,00 73.200,00 |
|||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||||
02 02.10 02.10.00 27.8112.0024.1016 |
403 |
1 |
4.4.90.51 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SEC. DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SEC. DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO CONST. INFRAESTRUTURA PRAÇAS ESPOR OBRAS E INSTALAÇÕES |
13.000,00 |
|||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.13 02.13.00 15.451.0026.1017 |
521 |
1 |
4.4.90.51 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUT. DA INFRAEST. DO MUNICÍPIO OBRAS E INSTALAÇÕES |
273.500,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.14 02.14.00 15.451.0026.1021 |
580 |
1 |
4.4.90.52 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SEC. DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO SEC. DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E PARQUES EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE |
10.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.16 02.16.00 18.541.0026.1046 18.542.0027.2114 18.542.0027.23149 |
633 634 648 649 650 651 652 653 |
1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.51 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE REVITALIZAÇÃO DO VIVEIRO DE MUDAS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. MANUT. DO CENTRO DE COMPOSTAGEM MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV. TERCEIROS – PESSOA FÍS. OUTROS SERV. TERCEIROS – PESSOA JUR. MANUT. E AMPLIAÇÃO USINA DE RECICL. MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV. TERCEIROS – PESSOA JUR. OBRAS E INSTALAÇÕES Total |
5.000,00 8.000,00 15.000,00 5.000,00 15.000,00 3.000,00 4.000,00 3.000,00 58.000,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4407, 09 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 10.000,00 e dá outras providências. | 09/12/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4406, 09 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 1.009.800,00 e dá outras providências. | 09/12/2024 |
DECRETO Nº 7019, 07 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre abertura de crédito adicional no valor de R$ 453.840,00 (quatrocentos e cinqüenta e três mil, oitocentos e quarenta reais) para reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente. | 07/12/2024 |
DECRETO Nº 7025, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 5.005.000,00 (cinco milhões e cinco mil reais) para reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente. | 25/11/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4402, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 800.000,00 e dá outras providências. | 25/11/2024 |