Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||
02 02.03 02.03.00 04.121.0011.2113 |
53 |
1 |
3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENC. E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL |
201.100,00 |
|||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||
02 02.05 02.05.00 04.122.0011.2113 02.272.0010.0009 |
103 124 125 |
1 1 1 |
3.1.90.11 3.1.90.01 3.1.90.03 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENC. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL INATIVOS E PENSIONISTAS PREFEITURA APOSENT., RESERVA REMUNERADA E REF. PENSÕES |
52.700,00 206.680,00 153.520,00 |
|||||
Total | 412.900,00 |
|||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||
02 02.06 02.06.00 10.302.0021.2195 10.303.0021.2177 |
204 205 206 214 |
1 1 1 1 |
3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.16 3.3.90.30 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CIS VENC. E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS – PES. CIVIL ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA MATERIAL DE CONSUMO Total |
25.100,00 39.400,00 27.150,00 150.000,00 241.650,00 |
|||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||
02 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 |
261 290 294 303 |
1 1 1 1 |
3.1.90.16 3.1.90.11 3.3.50.43 3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS – PES. CIVIL GESTÃO DAS CRECHES VENC. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL SUBVENÇÕES SOCIAIS GESTÃO DAS EMEI VENC. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL Total |
65.000,00 583.000,00 326.000,00 101.000,00 1.075.000,00 |
|||||
02.08 12.361.0022.2112 12.367.0022.2131 |
314 315 331 333 |
2 2 2 2 |
3.1.90.04 3.1.90.11 3.1.90.11 3.3.50.43 |
FUNDEB-FUNDO DESENVOL. EDUC. BÁSICA GESTÃO DAS EMEF - MAGISTÉRIO CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO VENC. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL GESTÃO DO ENSINO ESPECIAL VENC. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL SUBVENÇÕES SOCIAIS Total |
115.000,00 100.000,00 85.000,00 45.000,00 345.000,00 |
|||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||
02 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 |
432 433 434 |
1 1 1 |
3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.16 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SECRETARIA VENC. E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESP. VARIÁVEIS – PESSOAL CIVIL |
86.100,00 8.150,00 6.600,00 |
|||||
Total | 100.850,00 |
|||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||||||
02 02.13 02.13.00 15.452.0011.2113 18.542.0027.2146 |
547 571 |
1 1 |
3.1.90.11 3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS VENC. E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA VENC. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL Total |
731.000,00 155.000,00 886.000,00 |
|||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||
02 02.14 02.14.00 20.122.0011.2113 |
599 |
1 |
3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE AGRIC./ABASTECIMENTO SEC. DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENC. E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL |
278.000,00 |
||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||
02 02.21 02.21.00 04.123.0011.2113 |
704 |
1 |
3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SEC. FISCAL., TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SEC. FISCAL., TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENC. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL |
27.000,00 |
||
Total Geral | 3.567.500,00 | ||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2113 08.244.0025.2106 02.06 02.06.00 10.301.0021.2164 02.09 02.09.00 13.392.0023.2113 13.392.0023.2158 13.392.0023.2225 02.10 02.10.00 27.812.0024.2113 02.16 02.16.00 18.541.0026.2120 02.19 02.19.00 04.122.0011.2113 02.21 02.21.00 04.123.0011.2113 02.22 02.22.00 04.122.0011.2113 04.122.0011.2217 02.99 02.99.00 99.999.9999.9999 |
10 11 12 13 21 175 350 351 360 396 418 419 637 639 640 641 677 678 679 680 705 706 724 725 726 727 732 734 736 750 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.94 3.1.90.11 3.1.90.11 3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.11 3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.04 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.94 3.1.90.04 3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.94 3.1.90.11 3.1.90.16 3.1.90.94 9.9.99.99 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS BANDA MARCIAL E ORQUESTRA CAIPIRA OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL MANUTENÇÃO DA CASA AFRO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE GESTÃO DO VIVEIRO DE MUDAS CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS GESTÃO DO POUPATEMPO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGÊNCIA Reserva de Contingência |
160.300,00 14.400,00 1.450,00 1.000,00 4.700,00 38.000,00 29.400,00 28.700,00 1.000,00 2.000,00 6.100,00 6.200,00 1.000,00 10.300,00 1.000,00 1.000,00 1.000,00 11.500,00 41.100,00 1.000,00 1.400,00 4.000,00 94.700,00 60.100,00 10.100,00 1.000,00 48.700,00 1.000,00 1.000,00 1.276.450,00 |
Total da Remanejamento | 1.859.600,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2164 10.302.0021.2170 02.07 02.07.00 12.365.0022.2130 02.08 02.08.00 12.361.0022.2233 12.365.0022.2134 02.13 02.13.00 15.452.0011.2113 |
136 175 178 190 192 304 778 319 546 548 549 |
1 1 1 1 1 1 2 2 1 1 1 |
3.1.90.16 3.1.90.11 3.1.90.16 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.13 3.1.90.11 3.1.90.04 3.1.90.04 3.1.90.13 3.1.90.16 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL ATENÇÃO PSICOSOCIAL AMBULATORIAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEI OBRIGAÇÕES PATRONAIS FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA GESTÃO DO VAAR VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C GESTÃO DAS EMEI - MAGISTÉRIO CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL |
21.800,00 74.500,00 2.300,00 55.000,00 10.000,00 362.800,00 45.000,00 215.000,00 1.000,00 56.200,00 24.700,00 |
Total da Transposição | 868.300,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.03 02.03.00 04.121.0011.2113 02.05 02.05.00 04.122.0011.2113 02.07 02.07.00 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 02.08 02.08.00 12.367.0022.2131 02.13 02.13.00 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2113 02.21 02.21.00 04.123.0011.2113 |
55 56 104 105 106 291 304 332 570 572 573 598 601 602 705 |
1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 |
3.1.90.16 3.1.90.94 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.94 3.1.90.13 3.1.90.13 3.1.90.13 3.1.90.04 3.1.90.13 3.1.90.16 3.1.90.04 3.1.90.16 3.1.90.94 3.1.90.13 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS CRECHES OBRIGAÇÕES PATRONAIS GESTÃO DAS EMEI OBRIGAÇÕES PATRONAIS FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA GESTÃO DO ENSINO ESPECIAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS |
6.400,00 1.000,00 14.800,00 7.500,00 6.700,00 504.000,00 101.000,00 85.000,00 1.000,00 17.400,00 23.500,00 1.000,00 42.300,00 1.000,00 27.000,00 |
Total da Anulação de Dotação | 839.600,00 |
Ato | Ementa | Data |
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LEI ORDINÁRIA Nº 4407, 09 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 10.000,00 e dá outras providências. | 09/12/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4406, 09 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 1.009.800,00 e dá outras providências. | 09/12/2024 |
DECRETO Nº 7019, 07 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre abertura de crédito adicional no valor de R$ 453.840,00 (quatrocentos e cinqüenta e três mil, oitocentos e quarenta reais) para reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente. | 07/12/2024 |
DECRETO Nº 7025, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 5.005.000,00 (cinco milhões e cinco mil reais) para reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente. | 25/11/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4402, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 800.000,00 e dá outras providências. | 25/11/2024 |