Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2103 04.122.0011.2113 |
6 14 |
1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE MANUTENÇÃO DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PES. JUR GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO Total |
60.000,00 10.500,00 70.500,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 04.121.0011.2113 |
47 57 |
1 1 |
3.3.90.30 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIV. SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO Total |
10.000,00 33.000,00 43.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2159 10.306.0021.2109 10.302.0021.2160 |
144 158 227 188 |
1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.50.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUTENÇÃO DAS ATIVID. DA SECRET. OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. MANUT., REEQUIP., CONSERVAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO AQUIS. MATER. E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO DO PRONTO SOCORRO OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. Total |
400.000,00 200.000,00 50.000,00 684.000,00 1.334.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 |
265 267 |
1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OUTROS SERV. DE TERC. - PESSOA JUR. AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO |
45.000,00 600.000,00 |
||||||||||||
Total | 645.000,00 | ||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.09 02.19.00 13.392.0023.2113 13.392.0023.2224 |
354 395 |
1 1 |
3.3.90.46 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ATIVIDADES E EVENTOS CULTURAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PES. JUR. Total |
7.000,00 20.000,00 27.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.122.0025.2107 |
438 445 |
1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.46 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIV. DA SECRET. OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO |
50.000,00 30.000,00 |
||||||||||||
Total | 80.000,00 |
||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.13 02.13.00 15.451.0026.1018 15.451.0026.1055 15.452.0011.2103 15.452.0011.2113 15.452.0026.2142 18.542.0027.2146 |
523 532 541 543 551 554 575 |
1 1 1 1 1 1 1 |
4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.46 3.3.90.30 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUT. DA INFRAESTRUTURA DO MUNIC. OBRAS E INSTALAÇÕES PROGRAMA CALÇADAS ACESSÍVEIS OBRAS E INSTALAÇÕES MANUTENÇÃO DAS ATIVID. DA SECRET. MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PESSOA JUR GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MANUT., REEQUIP., MODERNIZAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA OUTROS SERVIÇOS DE TERC. – PESSOA JUR |
1.200.000,00 59.000,00 300.000,00 50.000,00 12.000,00 640.000,00 411.000,00 |
||||||||||||
Total |
2.672.000,00 |
||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 |
591 |
1 |
3.3.90.30 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SEC. DE AGRICULT. E ABASTECIMENTO SEC. DE AGRICULT. E ABASTECIMENTO MANUT. DAS ATIVID. DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO |
30.000,00 |
||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||||||||
02 02.22 02.22.00 04.122.0011.2105 04.122.0011.2115 |
719 721 731 |
1 1 1 |
3.3.90.31 3.3.90.39 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NATAL MÁGICO PREMIAÇÕES CULT., ARTÍST., CIENTÍFICA OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA OUTROS SERV. DE TERC. – PESSOA JUR. |
15.000,00 70.000,00 30.000,00 |
||||||||||||
Total Total geral |
115.000,00 5.016.500,00 |
||||||||||||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.1036 08.244.0025.2106 08.244.0025.2179 02.06 02.06.00 10.302.0021.2110 10.302.0021.2195 02.13 02.13.00 15.451.0026.1017 |
1 24 26 31 185 208 210 521 |
1 1 1 1 1 1 1 1 |
4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.32 3.3.50.41 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.51 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNLOGIA DE I EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO TRANSFERÊNCIAS À ENTIDADES FILANTRÓPICAS CONTRIBUIÇÕES FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO CASA DE APOIO AO PORTADOR DE CA MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CIS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUTENÇÃO DA INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO- OBRAS E INSTALAÇÕES |
3.550,00 5.000,00 7.200,00 1.500,00 25.000,00 6.000,00 14.000,00 273.500,00 |
Total da Transposição | 335.750,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 28.843.0010.0004 28.843.0010.0007 28.846.0011.0005 02.05 02.05.00 04.122.0011.2102 04.122.0011.2103 04.122.0011.2104 04.122.0011.2107 02.10 02.10.00 27.812.0024.1016 02.14 02.14.00 15.451.0026.1021 02.16 02.16.00 18.541.0026.1046 18.542.0027.2114 18.542.0027.2149 02.19 02.19.00 04.122.0011.1036 04.122.0011.2103 04.122.0011.2107 02.21 02.21.00 04.123.0011.2103 04.123.0011.2219 02.22 02.22.00 04.122.0011.2103 04.122.0011.2107 04.122.0011.2217 04.122.0011.2219 02.99 02.99.00 99.999.9999.9999 |
64 81 82 84 90 93 94 98 99 102 403 580 633 634 648 649 650 651 652 653 670 672 674 676 698 709 710 715 722 737 744 745 750 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.30 4.6.90.71 3.2.90.21 3.3.90.47 3.3.90.14 3.3.90.39 3.3.90.47 3.3.90.39 4.4.90.51 3.3.90.40 4.4.90.51 4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.51 4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.40 3.3.90.30 3.3.90.14 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.14 3.3.90.39 9.9.99.99 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO PARCELAMENTO PREVIDENCIARIO PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADA AMORTIZAÇÃO DE DIVIDA CONTRATUAL JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO CONTRIBUIÇÃO AO PASEP OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESPESAS SOB REGIME DE ADIANTAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS REGULARIZAÇAO DE PRÉDIOS PÚBLICOS - AVCB OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA OBRAS E INSTALAÇÕES CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERV.TEC. INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.-PJ SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO CONSTR.INFRAESTRUTURAS NAS PRAÇAS ESPORTIV OBRAS E INSTALAÇÕES SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E PARQUES EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE REVITALIZAÇÃO DO VIVEIRO DE MUDAS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA MANUTENÇÃO DO CENTRO DE COMPOSTAGEM MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA FÍSICA OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DA USINA DE RECICLA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA OBRAS E INSTALAÇÕES PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNLOGIA DE I EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERV.TEC. INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.-PJ SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA GESTÃO DO POUPATEMPO MATERIAL DE CONSUMO CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGÊNCIA Reserva de Contingência |
30.000,00 80.000,00 89.650,00 70.000,00 5.000,00 40.000,00 4.400,00 5.000,00 20.000,00 40.000,00 13.000,00 10.000,00 5.000,00 8.000,00 15.000,00 5.000,00 15.000,00 3.000,00 4.000,00 3.000,00 10.000,00 12.000,00 50.000,00 3.000,00 3.000,00 8.000,00 9.000,00 15.000,00 5.000,00 5.000,00 3.000,00 3.000,00 506.550,00 |
Total da Remanejamento | 1.097.600,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 |
142 143 145 146 |
1 1 1 1 |
3.3.90.34 3.3.90.36 3.3.90.47 3.3.90.48 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA FÍSICA OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOA FÍSIC |
5.200,00 6.000,00 13.000,00 4.000,00 |
Total da Anulação de Dotação | 28.200,00 |
Ato | Ementa | Data |
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DECRETO Nº 7025, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 5.005.000,00 (cinco milhões e cinco mil reais) para reforçar as dotações constantes da Lei Orçamentária vigente. | 25/11/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4402, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 800.000,00 e dá outras providências. | 25/11/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4401, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para a Prefeitura do Município de Adamantina abrir crédito adicional suplementar e repassar à Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus – Santa Casa de Adamantina, Associação de Repouso Nosso Lar de Adamantina e APAE – Associação de Pais Amigo do Excepcional, recursos Tabela SUS Paulista e dá outras providências. | 25/11/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4400, 25 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 67.380,88 e dá outras providências. | 25/11/2024 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4396, 13 DE NOVEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 150.000,00 e dá outras providências. | 13/11/2024 |