Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2164 |
176 |
1 |
3.1.90.13 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE OBRIGAÇÕES PATRONAIS |
4.200,00 |
Total da Suplementação | 4.200,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2103 04.122.0011.2105 04.122.0011.2107 08.244.0025.2106 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 04.121.0011.2107 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 04.123.0011.2107 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2107 10.301.0021.2159 10.301.0021.2164 10.302.0021.2160 10.303.0021.2177 10.305.0021.2157 10.306.0021.2109 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 02.08 02.08.00 12.361.0022.2112 12.365.0022.2134 12.365.0022.2188 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 02.10 02.10.00 27.812.0024.2103 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.122.0025.2107 02.13 02.13.00 15.451.0026.1018 15.452.0011.2103 15.452.0026.2142 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 02.19 02.19.00 04.122.0010.0006 04.122.0011.2107 02.21 02.21.00 04.123.0011.2107 02.22 02.22.00 04.122.0011.2103 |
11 13 18 31 54 56 57 60 75 79 83 135 145 146 147 155 160 175 200 228 236 241 268 300 305 309 321 325 331 353 354 409 428 432 433 435 443 525 538 539 548 573 593 676 690 713 729 731 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 5 1 1 1 1 1 2 2 2 1 1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.46 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.46 3.3.90.39 3.3.90.93 3.3.90.46 3.1.90.11 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.47 3.3.90.46 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.50.39 3.3.90.32 3.1.90.11 3.3.90.32 3.1.90.11 3.3.50.43 3.3.90.46 3.1.90.11 3.1.90.11 3.1.90.04 3.1.90.11 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.32 3.3.90.39 3.3.90.46 4.4.90.51 3.1.90.16 3.1.90.94 3.3.90.30 3.1.90.16 3.3.90.30 3.1.90.91 3.3.90.46 3.3.90.46 3.1.90.11 3.1.90.16 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR NATAL MÁGICO MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MANUTENÇÃO, REEQUIPAMENTO, CONSERVAÇÃO E C MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C CUSTEIO DO PRONTO SOCORRO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS -PESSOA JURÍD ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO BLOCO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C GESTÃO DAS CRECHES SUBVENÇÕES SOCIAIS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO GESTÃO DAS EMEI VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA GESTÃO DAS EMEF - MAGISTÉRIO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C GESTÃO DAS EMEI - MAGISTÉRIO CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO GESTÃO DAS CRECHES - MAGISTÉRIO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUT. DA INF.ESTRU. DO MUNICÍPIO OBRAS E INSTALAÇÕES MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS MANUTENÇÃO,REEQUIPAMENTO E MODERNIZAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SENTENCAS JUDICIAIS - REGIME PEQUENO VALOR SENTENÇAS JUDICIAIS CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL |
10.000,00 15.800,00 1.000,00 4.000,00 4.200,00 3.000,00 6.000,00 3.200,00 20.000,00 156,00 12.000,00 120.000,00 10.000,00 165.000,00 6.000,00 29.000,00 62.600,00 108.200,00 498.780,00 52.600,00 25.500,00 165.600,00 149.784,00 13.650,00 36.800,00 92.643,00 367.500,00 13.000,00 185.000,00 1.100,00 49.400,00 41.000,00 5.000,00 2.300,00 18.800,00 5.000,00 9.400,00 8.707,26 2.070,00 17.610,00 7.650,00 180,00 10.000,00 10.000,00 2.200,00 3.200,00 7.130,00 820,00 |
|
Total da Remanejamento | 2.382.580,26 | |||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2105 08.244.0025.2106 02.04 02.04.00 04.123.0011.2107 28.843.0010.0007 28.846.0011.0005 02.05 02.05.00 04.122.0011.2103 04.122.0011.2107 09.272.0010.0009 02.06 02.06.00 10.301.0021.2107 10.301.0021.2159 10.301.0021.2164 10.305.0021.2157 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 02.08 02.08.00 12.361.0022.2112 12.365.0022.2188 12.367.0022.2131 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 13.392.0023.2107 02.10 02.10.00 27.812.0024.2107 27.812.0024.2199 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 02.13 02.13.00 15.451.0026.1035 15.452.0011.2103 15.452.0011.2107 15.452.0026.2142 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 20.122.0011.2107 20.608.0026.2151 02.19 02.19.00 04.122.0010.0006 |
15 23 83 88 89 101 103 110 125 153 155 160 162 177 236 272 273 274 299 301 312 313 315 322 332 334 338 351 360 415 417 418 432 435 527 540 542 543 544 547 548 550 574 576 593 597 599 612 677 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 2 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.46 4.6.90.71 3.3.90.47 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.46 3.1.90.03 3.3.90.39 3.3.90.46 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.16 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.1.90.94 3.3.90.30 3.1.90.94 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.13 3.1.90.13 3.1.90.94 3.1.90.13 3.3.90.30 3.3.90.46 3.3.90.39 3.3.90.46 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.51 4.4.90.52 3.3.90.46 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.46 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.46 3.3.90.30 3.3.90.91 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE NATAL MÁGICO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO AMORTIZAÇÃO DE DIVIDA CONTRATUAL PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADA CONTRIBUIÇÃO AO PASEP OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO INATIVOS E PENSIONISTAS PREFEITURA PENSÕES FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MANUTENÇÃO, REEQUIPAMENTO, CONSERVAÇÃO E C MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL BLOCO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DAS CRECHES INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DAS EMEI INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA GESTÃO DAS EMEF - MAGISTÉRIO OBRIGAÇÕES PATRONAIS GESTÃO DAS CRECHES - MAGISTÉRIO OBRIGAÇÕES PATRONAIS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS GESTÃO DO ENSINO ESPECIAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ATIVIDADES ESPORTIVAS E EVENTOS MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DOS PIONEIROS MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR OBRAS E INSTALAÇÕES EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MANUTENÇÃO,REEQUIPAMENTO E MODERNIZAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO INCENTIVOS AOS PRODUTORES RURAIS MATERIAL DE CONSUMO PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SENTENCAS JUDICIAIS - REGIME PEQUENO VALOR SENTENÇAS JUDICIAIS |
570,00 480,00 4.000,00 2.360,00 13.000,00 5.800,00 2.000,00 11.000,00 16.601,00 1.900,00 49.000,00 11.400,00 6.500,00 500,00 4.000,00 25.000,00 2.900,00 8.300,00 650,00 12.000,00 6.160,00 13.000,00 9.000,00 101.650,00 48.200,00 12.730,00 5.400,00 200,00 1.400,00 600,00 1.800,00 300,00 1.860,00 1.800,00 5.300,00 27.300,00 5.000,00 5.000,00 6.100,00 24.800,00 118.100,00 42.100,00 175.700,00 2.400,00 12.500,00 6.000,00 11.000,00 26.000,00 2.400,00 |
|
Total da Transposição | 851.761,00 | |||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.05 02.05.00 04.122.0011.2116 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 02.13 02.13.00 15.451.0026.1035 02.19 02.19.00 04.122.0010.0006 02.20 02.20.00 08.241.0025.2190 |
116 274 351 529 677 693 |
1 1 1 1 1 3 |
4.4.90.52 3.3.90.39 3.3.90.30 4.4.90.51 3.3.90.91 3.3.90.30 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CUSTEIO DAS ATIVIDADES DO TIRO DE GUERRA EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DOS PIONEIROS OBRAS E INSTALAÇÕES PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SENTENCAS JUDICIAIS - REGIME PEQUENO VALOR SENTENÇAS JUDICIAIS FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA GESTÃO DO CONSELHO DO IDOSO MATERIAL DE CONSUMO |
500,00 250,00 180,00 20.000,00 500,00 1.600,00 |
Total da Transferência | 23.030,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2164 |
715 |
1 |
3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C |
4.200,00 |
Total da Anulação de Dotação | 4.200,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||
02 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 02.05 02.05.00 04.122.0011.2213 02.06 02.06.00 10.301.0021.1012 10.301.0021.2103 10.303.0021.2177 02.10 02.10.00 27.812.0024.2103 02.13 02.13.00 15.451.0026.1017 15.451.0026.1018 02.14 02.14.00 15.451.0026.1021 20.122.0011.1050 20.608.0026.2151 02.16 02.16.00 18.541.0026.2120 02.99 02.99.00 99.999.9999.9999 |
57 75 117 128 141 229 412 521 524 525 577 721 723 612 644 714 |
1 1 1 5 1 2 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 |
4.4.90.52 3.3.90.39 3.1.90.94 4.4.90.51 3.3.50.43 3.3.90.32 3.3.90.39 4.4.90.51 4.4.90.51 4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.39 9.9.99.99 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTARIA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE CONTR/AMPL E REFORMA DE PREDIOS PÚBLICOS D OBRAS E INSTALAÇÕES MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA SUBVENÇÕES SOCIAIS ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUT. DA INF DO MUNICÍPIO-RECAPE OBRAS E INSTALAÇÕES MANUT. DA INF.ESTRU. DO MUNICÍPIO OBRAS E INSTALAÇÕES OBRAS E INSTALAÇÕES SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E PARQUES OBRAS E INSTALAÇÕES GESTÃO PROGRAMA COZINHALIMENTO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE INCENTIVOS AOS PRODUTORES RURAIS MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE GESTÃO DO VIVEIRO DE MUDAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGENCIA RESERVA DE CONTINGÊNCIA Reserva de Contingência |
1.500,00 6.000,00 159.984,00 156,00 4.100,00 8.707,26 4.200,00 117.000,00 1.348.773,00 672.000,00 9.550,00 4.600,00 18.000,00 5.000,00 5.400,00 17.610,00 |
|
Total da Remanejamento | 2.382.580,26 | |||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2103 08.244.0025.2179 02.04 02.04.00 24.722.0011.1011 28.843.0010.0004 28.843.0010.0007 02.05 02.05.00 04.122.0011.1036 04.122.0011.2102 04.122.0011.2116 04.122.0011.2213 02.06 02.06.00 10.301.0021.1012 10.301.0021.2103 10.301.0021.2107 10.301.0021.2167 10.303.0021.2177 02.07 02.07.00 12.361.0022.1024 12.361.0022.2128 12.361.0022.2218 12.364.0022.2191 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 02.08 02.08.00 12.365.0022.2134 12.366.0022.2200 02.09 02.09.00 13.392.0023.2107 13.392.0023.2206 13.392.0023.2207 02.10 02.10.00 27.812.0024.2103 02.11 02.11.00 08.122.0025.2211 08.244.0025.2180 02.13 02.13.00 15.451.0026.1017 15.451.0026.1018 15.451.0026.1035 02.14 02.14.00 15.451.0026.1021 15.451.0026.1044 15.451.0026.1045 20.122.0011.2103 20.608.0026.2151 20.608.0026.2194 20.608.0026.2214 02.19 02.19.00 04.122.0011.1036 04.122.0011.2102 |
9 36 84 85 86 87 92 96 111 113 117 128 141 153 154 178 181 228 246 270 277 754 755 281 282 283 284 285 286 303 313 326 335 358 382 386 412 445 465 520 524 527 577 580 583 593 611 753 622 679 680 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.30 3.3.50.41 3.3.90.39 4.4.90.52 4.6.90.71 3.2.90.21 3.3.90.36 3.3.90.14 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.94 4.4.90.51 3.3.50.43 3.3.90.39 3.3.90.40 3.3.90.30 3.3.90.48 3.3.90.32 4.4.90.51 3.1.90.16 3.3.90.47 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.14 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.40 4.4.90.52 3.3.90.39 3.3.90.30 3.1.90.11 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.30 4.4.90.51 3.3.90.30 4.4.90.51 4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.50.43 4.4.90.51 3.3.90.36 4.4.90.52 3.3.90.14 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO TRANSFERÊNCIAS À ENTIDADES FILANTRÓPICAS CONTRIBUIÇÕES SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS INTERNET POPULAR PROGRIDA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE PARCELAMENTO PREVIDENCIARIO PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADA AMORTIZAÇÃO DE DIVIDA CONTRATUAL JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNLOGIA DE I OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI DESPESAS SOB REGIME DE ADIANTAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL CUSTEIO DAS ATIVIDADES DO TIRO DE GUERRA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTARIA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE CONTR/AMPL E REFORMA DE PREDIOS PÚBLICOS D OBRAS E INSTALAÇÕES MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA SUBVENÇÕES SOCIAIS CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM GESTÃO MAIS MÉDICOS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOA FÍSIC ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REFORMA NAS UNIDADES ESCOLARES-EMEF OBRAS E INSTALAÇÕES GESTÃO DAS EMEF OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS IMPLANTAÇÃO DO CIEB MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTENÇÃO DO POLO DA UNIVESP DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE GESTÃO DAS CRECHES OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DAS EMEI MATERIAL DE CONSUMO FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA GESTÃO DAS EMEI - MAGISTÉRIO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR POSTO DE ATENDIMENTO AO TURISTA MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DO PROJETO GURI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL GESTÃO DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUT. DA INF DO MUNICÍPIO-RECAPE MATERIAL DE CONSUMO MANUT. DA INF.ESTRU. DO MUNICÍPIO OBRAS E INSTALAÇÕES REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DOS PIONEIROS MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E PARQUES OBRAS E INSTALAÇÕES CONTROLE DE EROSÃO OBRAS E INSTALAÇÕES REVITALIZAÇÃO DO POLIESPORTIVO OBRAS E INSTALAÇÕES MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO INCENTIVOS AOS PRODUTORES RURAIS SUBVENÇÕES SOCIAIS EURO CLIMA 2019/2021 OBRAS E INSTALAÇÕES AGRICULTURA SUSTENTAVEL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNLOGIA DE I EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE DESPESAS SOB REGIME DE ADIANTAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL |
570,00 480,00 2.360,00 2.000,00 13.000,00 2.000,00 1.000,00 2.000,00 3.000,00 12.800,00 16.601,00 4.000,00 9.900,00 2.000,00 2.000,00 500,00 5.900,00 49.000,00 1.000,00 6.810,00 1.000,00 32.500,00 23.000,00 1.000,00 3.000,00 1.000,00 2.800,00 1.000,00 1.000,00 900,00 2.000,00 155.250,00 12.730,00 200,00 400,00 1.000,00 2.700,00 2.360,00 1.300,00 5.300,00 381.700,00 24.800,00 11.000,00 1.000,00 200,00 6.000,00 2.500,00 8.800,00 26.000,00 1.200,00 1.200,00 |
Total da Transposição | 851.761,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.05 02.05.00 04.122.0011.2116 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 02.13 02.13.00 15.451.0026.1035 02.19 02.19.00 04.122.0010.0006 02.20 02.20.00 08.241.0025.2190 |
114 278 355 527 678 700 |
1 1 1 1 1 3 |
3.3.90.40 4.4.90.52 4.4.90.51 3.3.90.30 4.4.90.91 4.4.90.52 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CUSTEIO DAS ATIVIDADES DO TIRO DE GUERRA SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRAS E INSTALAÇÕES SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DOS PIONEIROS MATERIAL DE CONSUMO PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SENTENCAS JUDICIAIS - REGIME PEQUENO VALOR SENTENÇAS JUDICIAIS FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA GESTÃO DO CONSELHO DO IDOSO EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE |
500,00 250,00 180,00 20.000,00 500,00 1.600,00 |
Total da Transferência | 23.030,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4424, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 192.465,00 e dá outras providências | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4423, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais) e dá outras providências. | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4422, 31 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 900.000,00 e dá outras providências | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 7089, 21 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 21/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4419, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 20/02/2025 |