Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2105 08.244.0025.2106 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 02.05 02.05.00 04.122.0011.2103 06.182.0011.2117 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.301.0021.2164 10.302.0021.2110 10.305.0021.2157 10.306.0021.2109 02.07 02.07.00 12.361.0022.2128 12.364.0022.2191 12.365.0022.2129 12.365.0022.2130 02.08 02.08.00 12.365.0022.2134 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 02.10 02.10.00 27.812.0024.2103 27.812.0024.2199 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.243.0025.2137 08.244.0025.2180 08.244.0025.2183 02.13 02.13.00 15.452.0011.2103 15.452.0026.2142 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 02.15 02.15.00 08.243.0025.2152 02.20 02.20.00 08.241.0025.2190 |
13 23 51 55 76 77 102 120 136 139 142 146 176 197 236 239 241 271 276 280 299 310 325 327 329 351 352 353 407 418 429 431 436 447 464 480 482 537 538 550 576 590 627 629 697 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 5 1 1 1 1 1 1 2 2 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 5 5 1 1 1 1 1 3 3 3 |
3.3.90.30 3.3.90.30 3.1.90.13 3.3.90.36 3.3.90.47 3.3.90.93 3.3.90.36 3.3.90.39 3.1.90.13 3.1.90.94 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.13 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.90.32 3.1.90.94 3.3.90.46 3.1.90.13 3.1.90.94 3.1.90.13 3.1.90.04 3.1.90.13 3.1.90.94 3.3.90.30 3.3.90.31 3.3.90.36 3.1.90.13 3.3.90.30 3.1.90.13 3.1.90.94 3.3.90.47 3.1.90.13 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.13 3.1.90.16 3.3.90.39 3.3.90.46 3.1.90.13 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE NATAL MÁGICO MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI CUSTEIO DAS ATIVIDADES DO CORPO DE BOMBEIR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DOS RECURSOS AG.COMUNITÁRIOS SAÚDE OBRIGAÇÕES PATRONAIS MANUTENÇÃO CASA DE APOIO AO PORTADOR DE CA MATERIAL DE CONSUMO BLOCO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEF INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO MANUTENÇÃO DO POLO DA UNIVESP OBRIGAÇÕES PATRONAIS GESTÃO DAS CRECHES INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS GESTÃO DAS EMEI OBRIGAÇÕES PATRONAIS FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA GESTÃO DAS EMEI - MAGISTÉRIO CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO OBRIGAÇÕES PATRONAIS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO PREMIAÇÕES CULTURAIS, ARTÍSTICAS, CIENTÍFI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS ATIVIDADES ESPORTIVAS E EVENTOS MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS GESTÃO DO CONSELHO DA CRIANÇA E ADOLESCENT OBRIGAÇÕES PATRONAIS REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA MATERIAL DE CONSUMO BL PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE M.COMPLEXID MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL MANUTENÇÃO,REEQUIPAMENTO E MODERNIZAÇÃO DA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN GESTÃO DO FMDCA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA GESTÃO DO CONSELHO DO IDOSO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
600,00 500,00 3.750,00 510,00 1.000,00 2.000,00 990,00 1.200,00 76.311,00 180,00 930,00 10.000,00 57.522,00 1.500,00 18.000,00 658,00 500,00 870,00 400,00 812,00 7.290,00 25.750,00 2.930,00 54.300,00 8.000,00 2.000,00 3.800,00 1.000,00 1.100,00 1.700,00 7.389,00 7.400,00 300,00 4.150,00 3.000,00 500,00 1.000,00 24.570,00 120,00 100,00 5.000,00 6.383,00 500,00 3.100,00 3.100,00 |
|
Total da Suplementação | 352.715,00 | |||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.22 02.22.00 04.122.0011.2103 |
730 |
1 |
3.1.90.13 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS |
5.124,00 |
Total da Crédito Especial | 5.124,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | ||
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2105 08.244.0025.2106 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 02.05 02.05.00 04.122.0011.2103 06.182.0011.2117 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.302.0021.2110 10.305.0021.2157 10.306.0021.2109 02.07 02.07.00 12.306.0022.2119 12.361.0022.2128 12.365.0022.2129 02.08 02.08.00 12.365.0022.2134 02.09 02.09.00 13.392.0023.2103 02.10 02.10.00 27.812.0024.2103 27.812.0024.2199 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.244.0025.2180 08.244.0025.2183 02.13 02.13.00 15.452.0011.2103 15.452.0026.2142 18.542.0027.2146 02.14 02.14.00 20.122.0011.2103 02.15 02.15.00 08.243.0025.2152 02.20 02.20.00 08.241.0025.2190 02.22 02.22.00 04.122.0011.2217 |
15 27 52 54 75 103 118 135 141 198 237 240 242 270 274 297 326 352 354 409 421 428 432 437 466 479 482 536 540 549 574 575 589 625 632 693 742 |
1 3 1 1 1 1 1 1 1 1 5 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 2 5 5 1 1 1 1 1 1 3 3 3 1 |
3.3.90.39 3.3.90.32 3.1.90.16 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.50.43 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.1.90.16 3.3.90.39 3.1.90.13 3.1.90.11 3.3.90.31 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.48 3.3.90.39 3.3.90.14 3.3.90.39 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.48 3.3.90.30 3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE NATAL MÁGICO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CUSTEIO DAS ATIVIDADES DO CORPO DE BOMBEIR MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SUBVENÇÕES SOCIAIS MANUTENÇÃO CASA DE APOIO AO PORTADOR DE CA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI BLOCO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO MERENDA ESCOLAR MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DAS EMEF OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DAS CRECHES OBRIGAÇÕES PATRONAIS FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB - FUNDO DESENV.EDUCAÇÃO BÁSICA GESTÃO DAS EMEI - MAGISTÉRIO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA PREMIAÇÕES CULTURAIS, ARTÍSTICAS, CIENTÍFI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO ATIVIDADES ESPORTIVAS E EVENTOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL DE CONSUMO OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOA FÍSIC REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR BL PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE M.COMPLEXID DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO,REEQUIPAMENTO E MODERNIZAÇÃO DA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN GESTÃO DO FMDCA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOA FÍSIC FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA P.IDOSA GESTÃO DO CONSELHO DO IDOSO MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO GESTÃO DO POUPATEMPO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C |
600,00 500,00 3.750,00 510,00 3.000,00 990,00 1.200,00 134.013,00 10.930,00 1.500,00 18.658,00 500,00 25.750,00 1.682,00 400,00 7.290,00 65.230,00 2.000,00 4.800,00 1.100,00 1.700,00 18.489,00 300,00 450,00 3.000,00 1.000,00 500,00 24.570,00 120,00 100,00 2.000,00 3.000,00 6.383,00 3.100,00 500,00 3.100,00 5.124,00 |
|
Total da Anulação de Dotação | 357.839,00 | |||||
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4424, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 192.465,00 e dá outras providências | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4423, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais) e dá outras providências. | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4422, 31 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 900.000,00 e dá outras providências | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 7089, 21 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 21/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4419, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 20/02/2025 |