23 MAI 2023
Prefeitura de Adamantina concede novo reajuste salarial aos funcionários
Pagamento será efetuado no dia 02 de junho
A Prefeitura de Adamantina concederá novo reajuste salarial (ganho real) aos vencimentos, proventos e pensões dos servidores ativos, inativos e pensionistas. Somando o que já foi concedido em janeiro, o aumento é de 9,78%.

O novo reajuste integrará o pagamento que compete ao mês de maio que será creditado aos servidores no dia 2 de junho.

“Mais uma vez, poderemos dar esse ganho para os funcionários, melhorando o que já foi concedido no início do ano. Esta é uma forma de recompensá-los pelo trabalho que vem executando”, afirma o prefeito Márcio Cardim.

Vale-alimentação

Além do reajuste no salário, a Prefeitura de Adamantina decretou correção do auxílio alimentação dos servidores. A partir de agora, os servidores e funcionários receberão R$24,00 por dia, o que resulta em um aumento de 20%.

Em relação ao ano passado, o vale-alimentação teve um aumento de R$4,00 por dia. O decreto entrou em vigor no dia 19 de maio, retroagindo seus efeitos a 1º de maio de 2023, ficando revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto nº 6.602, de 05 de outubro de 2022.