31 MAI 2023
2ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora terá praça de alimentação com empreendedoras e entidades
Programação acontecerá nos dias 10 e 11 de junho das 15h às 22h na Estação Recreio

A 2ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora acontecerá nos dias 10 e 11 de junho das 15h às 22h na Estação Recreio. A novidade para esta edição, está na praça de alimentação que será formada pelas empreendedoras, Vicentinos e Casa da Sopa.

O layout da feira foi redesenhado com o objetivo de disponibilizar um espaço próprio para as empreendedoras do ramo da alimentação. Serão colocadas ainda mesas e cadeiras para permitir que os visitantes façam o consumo do que foi adquirido no local.

Já os Vicentinos, também estarão presentes na Praça de Alimentação vendendo refrigerante, cerveja e água e a Casa da Sopa, comercializará pastel, torta e nhoque.

“Fizemos um novo layout, pois na edição passada tivemos em torno de 15, agora o nosso número subiu para em média 25”, explica Luciana Pereira, secretária de desenvolvimento econômico.

Realização da Feira da Mulher Empreendedora

A idealização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP, SEBRAE Aqui e O Boticário Adamantina.

Parceiros da Feira da Mulher Empreendedora

A Feira também conta com a parceria das empreendedoras: Bendita Frescura, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Talita Jo e Ballet Eveline Gualte (Academia Rosânia Gonçalves). Além da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fundo Social de Solidariedade e Casa Afro.