27 JUL 2023
EXPOVERDE
Comissão Organizadora realiza reunião com entidades que estarão presentes na Praça de Alimentação da ExpoVerde 2023

A comissão organizadora da ExpoVerde 2023 realizou uma reunião com os representantes das entidades que estarão presentes na praça de alimentação da 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina.

Este ano, participarão da festa o Instituto de Assistência ao Menor Adamantina Santo Cheraria (IAMA) e a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina comercializará batata recheada e o IAMA oferecerá costelão, espeto de alcatra e misto de contrafilé e linguiça. De acordo com o presidente do IAMA, Dorival Manfrinato, a participação em mais uma edição da festa visa o complemento das despesas que a instituição tem.

“Nós dependemos de ações como essa e outras porque o que se arrecada na instituição não é suficiente para cobrir todas as despesas com funcionários, alimentação”, afirma.

Conforme explica Renato Sobral, gerente administrativo da Santa Casa de Misericórdia, a participação da exposição tem como motivação estar perto da comunidade. “Não apenas oferecendo serviços de saúde mas também em momentos festivos. Além de arrecadar recursos importantes para custear os atendimentos realizados no hospital”, comenta.

Ele ainda acrescenta que será comercializado o Café do Frei e própolis. “A expectativa para a ExpoVerde 2023 é mobilizar ainda mais a comunidade para contribuir com nossa Santa Casa através aquisição dos produtos que iremos comercializar”, finaliza.