31 JUL 2023
EXPOVERDE
Polícia Militar Ambiental participará da ExpoVerde 2023
Estande terá animais taxidermizados, ou seja, empalhados, veículos e embarcações

A ExpoVerde 2023 acontecerá de 5 a 10 de setembro de 2023 no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias. Para este ano, a comissão organizadora definiu como tema da festa “Inovação e Boas Práticas”.

Neste contexto, a programação terá como participante da 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, a Polícia Militar Ambiental que será expositora.

A equipe estará presente no local com um estande com animais taxidermizados, ou seja, que foram empalhados e, ainda, veículos e embarcações.

De acordo com o capitão da Polícia Militar Ambiental, Júlio Cesar Cacciari de Moura, a participação na ExpoVerde 2023 visa levar conhecimento e mostrar a importância em cuidar e preservar o meio ambiente, um dos compromissos da Polícia Militar Ambiental.

Expositores

Além da Polícia Militar Ambiental, a ExpoVerde 2023 terá o Pavilhão de Flores e Plantas com a exposição de diferentes tipos de flores, plantas, frutas, entre outros, totalizando 57 espaços.

Já no Pavilhão Comercial, serão 29 espaços nos quais as empresas estarão apresentando sua marca, bem como os seus produtos.

Shows

Abrindo a ExpoVerde 2023 subirá ao palco, a dupla Hugo e Guilherme na terça-feira, dia 5 de setembro. Na quarta-feira, 6 de setembro, quem comanda a festa é a dupla Pedro Sanches e Thiago.

Já na quinta-feira, 7 de setembro, feriado, o show tão aguardo com Luan Santana. Na sexta-feira, 8 de setembro, a apresentação será com Murilo Huff. O show de sábado, 9 de setembro, será com Léo Chaves e, encerrando a festa, no dia de setembro, a partir das 17h será realizado um show infantil com Patrulha uma aventura canina.