10 AGO 2023
EXPOVERDE
Comissão organizadora da ExpoVerde divulga palestras que serão apresentadas na Arena Inovação e Ideias
Inscrições devem ser efetuadas por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbm-uLC_fwzooKajgky7__hG6LkWNBRP1n0XKU1mr9F6PmGA/viewform

A ExpoVerde 2023 acontecerá de 5 a 10 de setembro, além de rodeios, shows e parque de diversão, a programação também trará conhecimento, pois foi criada a Arena de Inovação e Ideias. A idealização do espaço é da Prefeitura de Adamantina em parceria com o CREA-SP.

O objetivo do espaço é justamente possibilitar o acesso à informação de diversos segmentos para os participantes. Este ano, o tema da festa será Inovação e Boas Práticas. Neste sentido, serão realizadas palestras abordando a temática.

No entanto, as apresentações vão tratar ainda sobre temas relacionados à agricultura, ao meio ambiente, à saúde, comércio, entre outros.

Os interessados poderão fazer sua inscrição de forma gratuita no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbm-uLC_fwzooKajgky7__hG6LkWNBRP1n0XKU1mr9F6PmGA/viewform

Após a palestra, os participantes ainda terão a oportunidade de emitir um certificado de participação.

Confira abaixo as palestras que serão apresentadas

·         9h        Pecuária Leiteira

·         10h30   Planejamento comercial no agronegócio: acesso ao mercado

·         14h      Meio ambiente e Proteção animal