22 AGO 2023
EXPOVERDE
Show de Léo Chaves na ExpoVerde 2023 terá arrecadação de alimentos
Doação voluntária será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina

A ExpoVerde 2023 acontecerá de 5 a 10 de setembro com entrada franca todos os dias. No dia 9 de setembro, Adamantina receberá o show do cantor Léo Chaves.

Como forma de contribuir com as pessoas em situação de vulnerabilidade, uma equipe do Fundo Social de Solidariedade de Adamantina estará arrecadando alimentos não perecíveis na data.

“Sua doação é muito importante para as pessoas que mais necessitam em nosso município. Aproveite  a festa e ainda faça uma boa ação.”, afirma o presidente da Comissão Organizadora, Gustavo Taniguchi.

Além do show com Léo Chaves, a ExpoVerde 2023 ainda terá shows de Hugo e Guilherme no dia 5 de setembro; Pedro Sanches e Thiago no dia 6 de setembro;  Luan Santana no dia 7de setembro, Murilo Huff no dia 8 de setembro, Léo Chaves no dia 09 e encerrando a festa, no dia 10 de setembro, show infantil com Patrulha uma aventura canina.

A 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina ainda terá rodeio, parque de diversões, exposição de flores, plantas e animais; maquete; arena de inovação e ideias e parque de diversões.