Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2103 02.02 02.02.00 04.122.0011.2103 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.302.0021.2170 02.07 02.07.00 12.365.0022.2130 02.09 02.09.00 13.392.0023.2113 13.392.0023.2225 02.10 02.10.00 27.812.0024.1016 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.122.0025.2211 02.15 02.15.00 08.243.0025.2152 02.22 02.22.00 04.122.0011.2217 |
5 36 49 138 193 306 352 396 397 403 436 449 623 732 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 3 1 |
3.3.90.36 3.1.90.13 3.3.90.39 3.1.90.94 3.3.90.30 3.1.90.94 3.1.90.16 3.1.90.11 3.1.90.13 4.4.90.51 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.36 3.1.90.11 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS ATENÇÃO PSICOSOCIAL AMBULATORIAL MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEI INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL MANUTENÇÃO DA CASA AFRO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO CONSTR.INFRAESTRUTURAS NAS PRAÇAS ESPORTIV OBRAS E INSTALAÇÕES FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO GESTÃO DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN GESTÃO DO FMDCA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO GESTÃO DO POUPATEMPO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C |
2.000,00 1.000,00 10.000,00 1.900,00 31.000,00 4.000,00 2.000,00 2.000,00 1.130,00 10.000,00 34.000,00 10.000,00 1.000,00 30.000,00 |
Total da Suplementação | 140.030,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2103 02.02 02.02.00 04.122.0011.2103 02.03 02.03.00 04.121.0011.2103 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.302.0021.2170 02.07 02.07.00 12.365.0022.2130 02.09 02.09.00 13.392.0023.2113 13.392.0023.2225 02.10 02.10.00 27.812.0024.1016 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.122.0025.2211 02.15 02.15.00 08.243.0025.2152 02.22 02.22.00 04.122.0011.2217 |
6 37 47 134 195 304 350 398 404 433 438 447 628 739 740 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 3 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.1.90.11 3.3.90.39 3.1.90.13 3.1.90.11 3.3.90.30 4.4.90.52 3.1.90.13 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.48 3.3.90.36 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C ATENÇÃO PSICOSOCIAL AMBULATORIAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO GESTÃO DAS EMEI OBRIGAÇÕES PATRONAIS SECRETARIA DE CULTURA SECRETARIA DE CULTURA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MANUTENÇÃO DA CASA AFRO MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO CONSTR.INFRAESTR. NAS PRAÇAS ESPORTIV EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OBRIGAÇÕES PATRONAIS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL MATERIAL DE CONSUMO FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN FMCA-FDO MUNIC.DOS DIR.CRIANÇA/ADOLESCEN GESTÃO DO FMDCA OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOA FÍSIC SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO GESTÃO DO POUPATEMPO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
2.000,00 1.000,00 10.000,00 1.900,00 31.000,00 4.000,00 2.000,00 3.130,00 10.000,00 24.000,00 10.000,00 10.000,00 1.000,00 15.000,00 15.000,00 |
Total da Anulação de Dotação | 140.030,00 |
Ato | Ementa | Data |
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LEI ORDINÁRIA Nº 4437, 10 DE JULHO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 100.000,00 (cem mil reais). | 10/07/2025 |
DECRETO Nº 7131, 17 DE JUNHO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina no valor total de R$8.000,00 (oito mil reais). | 17/06/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4432, 05 DE JUNHO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 190.000,00 e dá outras providências. | 05/06/2025 |
DECRETO Nº 7125, 29 DE MAIO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina no valor total de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). | 29/05/2025 |
DECRETO Nº 7124, 29 DE MAIO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina no valor total de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais). | 29/05/2025 |