Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.03 02.03.00 04.121.0011.2107 02.11 02.11.00 08.122.0025.2103 08.122.0025.2107 08.244.0025.2227 02.14 02.14.00 20.122.0011.2107 20.542.0026.1023 |
51 436 443 513 596 606 608 |
1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.32 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE PLANEJAMENTO SECRETARIA DE PLANEJAMENTO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR BENEFÍCIO EVENTUAL MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR REESTRUTURAÇÃO DAS PATRULHAS AGRÍCOLAS/URB MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
20.000,00 125.000,00 54.600,00 125.000,00 290.000,00 105.000,00 105.000,00 |
Total da Remanejamento | 824.600,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 02.13 02.13.00 15.452.0026.2142 02.14 02.14.00 20.122.0011.2107 20.542.0026.1023 |
144 554 596 606 |
1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS MANUTENÇÃO,REEQUIPAMENTO E MODERNIZAÇÃO MATERIAL DE CONSUMO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR REESTRUTURAÇÃO DAS PATRULHAS AGRÍCOLAS/URB MATERIAL DE CONSUMO |
50.000,00 50.000,00 33.000,00 4.000,00 |
Total da Transposição | 137.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.306.0021.2109 |
144 227 |
1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO |
290.000,00 200.000,00 |
Total da Suplementação | 490.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.00 04.122.0011.2101 04.122.0011.2103 04.122.0011.2107 04.122.0011.2219 02.02 02.02.00 04.122.0011.1036 04.122.0011.2102 04.122.0011.2103 04.122.0011.2107 04.122.0011.2219 02.04 02.04.00 04.123.0011.2103 04.123.0011.2107 02.10 02.10.00 27.812.0024.1015 27.812.0024.1036 27.812.0024.2107 27.812.0024.2199 27.813.0024.1027 02.13 02.13.00 15.452.0011.1036 15.452.0011.2107 15.452.0026.2143 18.542.0027.2146 02.16 02.16.00 18.541.0011.2219 18.541.0026.1046 18.541.0026.2120 18.542.0027.2149 02.19 02.19.00 04.122.0010.0003 04.122.0011.2103 04.122.0011.2107 02.21 02.21.00 04.123.0011.2107 |
2 6 9 15 33 34 39 40 42 43 44 66 73 401 406 417 425 429 539 545 559 574 631 632 635 636 643 645 646 647 651 652 653 666 672 676 703 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.40 3.3.90.14 4.4.90.52 3.3.90.14 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.46 3.3.90.14 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.40 4.4.90.51 4.4.90.52 3.3.90.40 3.3.90.39 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.40 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.14 3.3.90.39 4.4.90.51 4.4.90.52 3.3.90.36 3.3.90.46 3.3.90.47 4.4.90.52 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.51 4.4.90.91 3.3.90.30 3.3.90.40 3.3.90.40 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE PUBLICAÇÕES E DIVULGAÇÕES OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNLOGIA DE I EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE DESPESAS SOB REGIME DE ADIANTAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE CUSTEIO FIXO OPERACIONAL AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO SECRETARIA DE ESPORTES/LAZER E RECREAÇÃO CONTR/COBERTRUA E REFORMA DE GINÁSIOS E QU OBRAS E INSTALAÇÕES PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNLOGIA DE I EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM ATIVIDADES ESPORTIVAS E EVENTOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR CONTRUÇÃO DE CICLOVIAS/CICLOFAIXA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNLOGIA DE I EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM GESTÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR GESTÃO DA LIMPEZA PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS DIÁRIAS - PESSOAL CIVIL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR REVITALIZAÇÃO DO VIVEIRO DE MUDAS OBRAS E INSTALAÇÕES EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE GESTÃO DO VIVEIRO DE MUDAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DA USINA DE RECICLA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR OBRAS E INSTALAÇÕES PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SENTENCAS JUDICIAIS - PRECATORIOS SENTENÇAS JUDICIAIS MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MATERIAL DE CONSUMO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO SECRET.FISCALIZ,TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM |
10.000,00 10.000,00 18.000,00 10.000,00 1.000,00 1.000,00 1.000,00 1.000,00 6.000,00 1.000,00 1.000,00 80.000,00 150.000,00 5.000,00 5.000,00 4.000,00 20.000,00 5.000,00 6.000,00 4.600,00 250.000,00 30.000,00 9.000,00 10.000,00 1.000,00 10.000,00 5.000,00 36.000,00 1.000,00 1.000,00 6.000,00 5.000,00 6.000,00 10.000,00 30.000,00 35.000,00 40.000,00 |
Total da Remanejamento | 824.600,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2107 10.302.0021.2110 10.302.0021.2195 02.13 02.13.00 15.452.0026.2143 02.14 02.14.00 20.608.0026.2151 20.608.0026.2214 |
152 187 211 559 614 618 |
1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.40 3.3.90.39 3.3.90.40 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.47 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM MANUTENÇ CASA DE APOIO AO PORTADOR DE CA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CIS SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COM SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS GESTÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA/ABASTECIMENTO INCENTIVOS AOS PRODUTORES RURAIS MATERIAL DE CONSUMO AGRICULTURA SUSTENTAVEL OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS |
25.000,00 20.000,00 5.000,00 50.000,00 30.000,00 7.000,00 |
Total da Transposição | 137.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.306.0021.2109 |
142 143 145 228 |
1 1 1 1 |
3.3.90.34 3.3.90.36 3.3.90.47 3.3.90.32 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO |
150.000,00 100.000,00 40.000,00 200.000,00 |
Total da Anulação de Dotação | 490.000,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4419, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 20/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4418, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 110.000,00 e dá outras providências, (Emenda Parlamentar: Deputado Paulo Freire Costa). | 20/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4417, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para a Prefeitura do Município de Adamantina abrir crédito adicional suplementar e repassar à Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (Santa Casa de Adamantina), recursos do Governo Federal (Emenda Parlamentar: Deputada Federal Adriana Ventura) e dá outras providências. | 20/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4412, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para a Prefeitura do Município de Adamantina abrir crédito adicional suplementar e repassar à APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Adamantina recursos do Governo Federal (Emenda Parlamentar: Deputado Federal Gilberto Nascimento) e dá outras providências. | 20/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4411, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para a Prefeitura do Município de Adamantina abrir crédito adicional suplementar e repassar à APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Adamantina recursos do Governo Federal (Emenda Parlamentar: Deputado Federal Márcio Alvino) e dá outras providências. | 20/02/2025 |