28 MAR 2023
EXPOVERDE
Prefeitura de Adamantina nomeia comissão organizadora da ExpoVerde 2023
31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial acontece no mês de setembro
A Prefeitura de Adamantina publicou o decreto 6691/2023 de 28 de março que dispõe sobre a constituição da Comissão Organizadora da ExpoVerde 2023 – 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, sobre a presidência do secretário de gabinete, Gustavo Taniguchi Rufino.

Integram ainda a comissão como vice-presidente Thiago Ribeiro Benetão, secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

A composição ainda conta com o coordenador geral, Rodrigo Toshiaki Shioda e na estrutura e montagem, João Vitor Marega. O coordenador de cultura e inovação será Sérgio Vanderlei da Silva.

A Comissão Organizadora da ExpoVerde 2023, terá ainda como primeiro tesoureiro o secretário de Fiscalização e Arrecadação Tributária, Gilmar Bosso, segundo tesoureiro Luiz Antônio Furtado, secretária geral Luciana Pereira, primeira secretária Cláudia Puerta Mariano, segunda secretária Larissa Ferreira Noda e assessoria jurídica Cláudia Bitencurte Campos.

O evento é realizado pela Prefeitura do Município de Adamantina, com apoio da Câmara Municipal no mês de setembro e conta com a participação de empresários e expositores da cidade e região com entrada franca, todos os dias.