31 AGO 2023
EXPOVERDE
ExpoVerde 2023 terá variedade de flores e plantas
31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial acontece de 5 a 10 de setembro com entrada franca todos os dias

A ExpoVerde 2023 tem como uma de suas principais características a comercialização de flores e plantas. Para este ano, um novo layout foi definido para o Pavilhão de Flores e Plantas com o objetivo de aumentar a variedade para os visitantes da 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial.

Ao todo, foram disponibilizados 57 espaços e assim como na edição do ano passado, a comissão organizadora disponibilizou os espaços para os expositores de flores e plantas gratuitamente, o que segundo Jonas Santos Reis, da Casa & Bambu de Adamantina, foi fundamental.

“Sendo pago eu não participaria”, garante. Por sua vez, Marcelo Sabatine, do Orquidário Sabatine da cidade de Tupã, tem a mesma opinião. “O fato de não cobrar valoriza o expositor, o que é uma fator importantíssimo”, assegura.

Reis conta que já esteve em quatro edições da ExpoVerde e que a feira ajuda a divulgar a empresa e gerar novas parcerias. “A expectativa é vender mais mudas de bambu que o ano passado”, espera.

O expositor Marcelo Sabatine, comenta que essa é a segunda vez que participa. “Muito bem organizado e das que participo Adamantina é a melhor”, afirma. Para ele, estar na 31ª edição da feira significa a oportunidade de gerar renda e melhorias para o seu negócio.

Shows e atrações da ExpoVerde 2023

A ExpoVerde 2023 com entrada franca todos os dias acontece de 5 a 10 de setembro com shows de Hugo e Guilherme; Pedro Sanches e Thiago; Luan Santana; Murilo Huff; Léo Chaves e encerrando a festa, no dia 10 de setembro, show infantil com Patrulha uma aventura canina.

Além do Pavilhão de Flores e Plantas, a 31ª edição da Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina ainda terá rodeio, parque de diversões; maquete; arena de inovação e ideias; parque de diversões, entre outros.