Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.04 02.04.00 28.846.0011.0005 |
84 |
1 |
3.3.90.47 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS CONTRIBUIÇÃO AO PASEP OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS Total |
100.000,00 1.00.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.00 10.301.0021.2103 10.303.0021.2177 10.306.0021.2109 |
144 214 227 228 |
1 1 1 1 |
3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.32 |
EXECUTIVO MUNICIPAL FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JUR ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA MATERIAL DE CONSUMO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E INSUMOS DE SAÚDE MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO P DISTRIBUIÇÃO Total |
400.000,00 100.000,00 50.000,00 50.000,00 600.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.19 02.19.00 04.122.0010.0003 |
664 |
1 |
3.1.90.91 |
EXECUTIVO MUNICIPAL PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SENTENÇAS JUDICIAIS - PRECATÓRIOS SENTENÇAS JUDICIAIS Total Total geral |
100.000,00 100.000,00 800.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||
02 02.01 02.0.001 08.244.0025.2106 |
24 27 28 |
1 1 1 |
3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE GABINETE SECRETARIA DE GABINETE GESTÃO DO FUNDO DE SOLIDARIEDADE MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JUR Total |
4.000,00 15.000,00 3.000,00 2.000,00 |
||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||
02 02.04 02.04.00 04.123.0011.2107 |
73 |
1 |
3.3.90.40 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOL. DA INFORMAÇÃO E COM Total |
12.000,00 12.000,00 |
||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||
02 02.05 02.05.00 04.122.0011.2104 |
100 |
1 |
4.4.90.52 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE FINANÇAS SECRETARIA DE FINANÇAS REGULARIZAÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS-AVCB EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE Total |
6.000,00 6.000,00 |
||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||
02 02.13 02.13.00 15.451.0026.1018 15.451.0026.1052 15.451.0026.1057 |
523 528 537 |
1 1 1 |
4.4.90.51 4.4.90.51 4.4.90.51 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNOL. E C OBRAS E INSTALAÇÕES CONST/REFORMA/AMPLIAÇÃO DE PONTES RURAIS OBRAS E INSTALAÇÕES CONST/AMPL DO CEMITÉRIO MUNICIPAL OBRAS E INSTALAÇÕES Total |
424.5000,00 20.000,00 70.000,00 514.500,00 |
||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||
02 02.14 02.14.00 20.122.0011.2102 20.122.0011.2107 20.122.0011.2219 |
590 597 604 |
1 1 1 |
3.3.90.14 3.3.90.40 3.3.90.14 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO DESPESAS SOB REGIME DEADIANTAMENTOS DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOL. DA INFORMAÇÃO E COM CAPACITAÇÕES E TREINAMENTOS DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL Total |
4.000,00 3.000,00 2.500,00 9.500,00 |
||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||
02 02.19 02.19.00 04.122.0010.0003 04.122.0010.0006 04.1222.0011.2102 04.122.0011.2103 04.122.0011.2107 04.122.0011.2219 |
665 668 671 674 676 683 684 |
1 1 1 1 1 1 1 |
3.3.90.91 3.3.90.91 3.3.90.14 3.3.90.39 3.3.90.40 3.3.90.14 3.3.90.39 |
EXECUTIVO MUNICIPAL PROCURADORIA GERAL PROCURADORIA GERAL SETENÇAS JUDICIAIS SENTENÇAS JUDICIAIS SENTENÇAS JUDICIAIS - REGIME PEQ VALOR SENTENÇAS JUDICIAIS DESPESAS DE REGIME DE ADIANTAMENTOS DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JUR CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOL. DA INFORMAÇÃO E COM CAPACITAÇÃO E TREINAMENTOS DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JUR Total |
10.000,00 110.000,00 2.500,00 50.000,00 45.000,00 8.000,00 8.000,00 233.500,00 |
||||||
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |||||||
02 02.21 02.21.00 04.123.0011.2107 |
703 |
1 |
3.3.90.40 |
EXECUTIVO MUNICIPAL SECRET. FISCALIZ. TRIBUT. E ARRECADAÇÃO SECRET. FISCALIZ. TRIBUT. E ARRECADAÇÃO CUSTEIO FIXO OPERACIONAL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E C Total Total Geral |
2.500,00 2.500,00 800.000,00 |
||||||
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
LEI ORDINÁRIA Nº 4424, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 192.465,00 e dá outras providências | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4423, 30 DE ABRIL DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais) e dá outras providências. | 30/04/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4422, 31 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 900.000,00 e dá outras providências | 31/03/2025 |
DECRETO Nº 7089, 21 DE MARÇO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 21/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4419, 20 DE FEVEREIRO DE 2025 | Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento do Centro Universitário de Adamantina – FAI no valor total de R$ 3.720.000,00 (três milhões e setecentos e vinte mil reais). | 20/02/2025 |